VIOLÊNCIA

Idoso é assassinado a pauladas e com golpe de faca em Ouricuri, no Sertão

Do NE10
Do NE10
Publicado em 05/12/2012 às 10:26

Permanece foragido um dos acusados de assassinar um idoso de 72 anos no povoado do Jacaré, em Ouricuri, Sertão de Pernambuco. Crime aconteceu na manhã dessa terça-feira (4).

Segundo a Polícia Militar, Mariano Alves da Silva foi morto a pauladas e com golpes de faca peixeira. Os acusados, Pedro Bezerra da Silva, 69 anos, e o filho dele Erismar dos Santos, 35, eram vizinhos da vítima e tinham discutido com o idoso na noite anterior ao crime. Ainda de acordo com a PM, a vítima e o acusado tinham desentendimentos antigos.

Um dos autores do crime, Erismar, foi detido após buscas realizadas pela polícia nas imediações do bairro. Já o outro suspeito, até a manhã dessa quarta-feira (5) continua foragido. Crime foi registrado na Delegacia de Polícia da 201ª Circunscrição, em Ouricuri.

VIOLÊNCIA TAMBÉM NO AGRESTE

Em Garanhuns, um homem foi assassinado nessa terça-feira (4).De acordo com a polícia, Itamir Portela de Freitas, 38 anos, foi assassinado a golpes de faca peixeira no Bairro Brahma. O acusado, Djalma Pedro de Lima, 32 anos, foi preso horas depois, segundo a polícia, ele teria confessado o crime, mas não disse a motivação. O corpo da vítima foi levado ao IML de Caruaru. Djalma Pedro foi autuado em flagrante e será encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Em Lagoa dos Gatos, o vigilante Dyonata Luiz de Lima, foi assassinado no Sítio Bebidas, na zona rural do município. Os acusados, dois homens que chegaram ao local e dispararam vários tiros e fugiram, ainda não foram identificados. A polícia não tem informações sobre a motivação do crime. O corpo do vigilante foi levado ao IML de Caruaru.