CAMINHADA

Caruaru realiza nesta quinta a 1ª Caminhada Contra o Crack

Do NE10
Do NE10
Publicado em 06/12/2012 às 13:00

Com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o enfrentamento ao crack que será realizada nesta quinta-feira (6) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, a 1ª Caminhada Contra o Crack. A ação faz parte do 1º Festival Caruaru contra o crack, que tem como tema: Craque só se for de futebol.

A caminhada vai contar com a participação de artistas como Valdir Santos, o grupo de percussão do Caic, a Orquestra Popular de Caruaru, Orquestra de Violinos, Orquestra de Metais de Caruaru, fanfarras da Escola Municipal Álvaro Lins. Além disso, haverá apresentação de dança dos alunos da Escola Municipal Joel Pontes e do Rap “É hora de recomeçar”. Durante o evento as pessoas também poderão contar com serviços e atendimentos da Secretaria de Saúde, Casa dos Conselhos, Secretaria de educação, Secretaria da Criança, do Adolescente e de Políticas Sociais, Funase, Governo Presente, Creas Regional, Programa Atitude e Ministério Público.

A concentração da caminhada será às 14h concentrará na Avenida Agamenon Magalhães, em frente ao Estádio de Futebol Luiz Lacerda, os participantes seguirão até a Estação Ferroviária.