PROGRAMAÇÃO

Confira a programação da Festa de N. S. da Conceição em Caruaru neste sábado

Do NE10
Do NE10
Publicado em 07/12/2012 às 11:13

Fiéis de várias paróquias de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e também de outras cidades, vão participar neste sábado (8) das comemorações do dia de Nossa Senhora da Conceição. O tema da festa é “ Maria, Mãe Imaculada, aquela que acreditou na Palavra de Deus”.

A programação neste sábado começa às seis da manhã, confira a programação completa:

Sábado (8)

6H: Alvorada festiva, com girândola, repique festivo dos sinos e canto do ofício de Nossa Senhora.

6H30:Missa festiva presidida pelo Monsenhor João Bosco Cabral , reitor da Igreja de Nossa Senhorada Conceição. Participação do Coral de N.S da Conceição.

10H: Solene concelebração eucarística, presidida pelo Monsenhor Olivaldo Pereira, pároco da Catedral e vigário geral da Diocese. Participação do coral do Colégio Diocesano

17H: Procissão com a imagem de Nossa  Senhora da Conceição, saindo do Marco Zero e percorrendo as ruas  Martins Júnior, Praça Coronel Porto rua Djalma Dutra, rua 15 de Novembro, chegando ao ponto de partida o Marco Zero.  Participação do padre Bianchi Xavier e Elias e banda.

18H: Concelebração eucarística de encerramento, presidida pelo padre Janailton Alves dos Santos, administrador paroquial da Igreja de Nossa Senhora de Fátima. Participação do coral Shekná da Igreja de N.S da Conceição

20H:Encerramento da festa com show pirotécnico.