PRISÃO

Foragido da Bahia é preso após roubar carros em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 10/12/2012 às 12:00

Um homem foi preso e um adolescente apreendido nesse domingo (9) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, acusados de roubarem dois carros nas proximidades do Parque de Eventos.

Epaminondas da Silva Oliveira, 33 anos, é foragido da justiça da Bahia, onde responde por assassinato e latrocínio. Ele e um adolescente de 16 anos foram detidos pela polícia após roubarem dois carros modelo Golf. De acordo com a polícia, os dois estavam na companhia de um terceiro suspeito que conseguiu fugir. O grupo roubou o primeiro carro e quando estavam na BR 104 o veículo parou de funcionar. Eles abandonaram o carro e voltaram para o Parque de Eventos a pé onde roubaram um segundo carro. Desta vez levaram o dono do veículo de refém, porém o rapaz falava no telefone  com um amigo, que escutou toda a ação e chamou a polícia. A polícia conseguiu encontrar o carro com os ladrões e a vítima e no bairro do Salgado houve troca de tiros.

Epaminondas e o menor foram detidos e o terceiro suspeito fugiu. Epaminondas foi autuado e será encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru. O menor será levado para a Funase.