ESPETÁCULO

Começam nesta quinta em Gravatá as apresentações do espetáculo Luz do Mundo

Do NE10
Do NE10
Publicado em 13/12/2012 às 11:44

Começa nesta quinta-feira (13) a temporada de apresentações do espetáculo Luz do Mundo no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, em Gravatá, Agreste de Pernambuco. A encenação vai mostrar o nascimento de Jesus através da tradição do presépio de barro.

Ao todo serão seis apresentações na cidade. “A Luz do Mundo” tem a assinatura do artista italiano Valério Festi, responsável também pelo espetáculo “Sonhos da Pastorinha Diana”, apresentado no ano passado. O espetáculo contará com artistas locais e integrantes do Studio Festi. No palco serão encenadas, passagens conhecidas do público, como a gravidez de Maria, o massacre de Herodes e a visita dos Reis Magos. O espetáculo terá 1h30min de duração.  A encenação mistura cores, luzes e acrobacias aéreas e no solo.

O evento é uma iniciativa do Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE) e Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), e conta com o apoio da Prefeitura de Gravatá. As apresentações são gratuitas, durante os seis dias as encenações começam às 19h30.