APREENSÕES

Diversas apreensões de drogas são realizadas no interior

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/12/2012 às 8:45

Essa quinta-feira (13) as polícias de algumas cidades do interior de Pernambuco, fizeram diversas apreensões de drogas. Durante as ações, também foram realizadas prisões.

Em Caruaru, no Agreste, um menor foi apreendido com drogas por volta das 22h. Segundo informações da polícia, um adolescente de 15 anos foi apreendido na Rua Pedro Gonçalves Filho, no Centro da cidade, com 12 pedras de crack, 02 porções de maconha, e R$ 327 em espécie. O menor ainda tentou fugir em uma moto, mas a polícia consegui detê-lo. Ele foi encaminhado à delegacia onde foi autuado por ato infracional e será encaminhado à Funase.

Já em Palmares, na Zona da Mata, Anderson Leodegário de Oliveira, 20 anos e Aluízio Gomes de Almeida, 48 anos, foram presos na Rua Beatriz Santana, no bairro de Santo Onofre, com 71 pedras de crack. A polícia conduziu os acusados até à delegacia onde foram autuados em flagrante. Eles foram encaminhados ao Presídio Rorinildo da Rocha Leão.

Em Barreiros, João Gomes Silva Júnior, 21 anos, foi preso com nove tabletes de maconha prensada, que de acordo com a polícia, daria para fazer cerca de 45 cigarros. Na casa do acusado, foram encontrados mais 82 tabletes, o equivalente a 246 cigarros. João Gomes foi levado à delegacia onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e em seguida foi encaminhado ao Presídio Rorinildo da Rocha Leão.

No Agreste do Estado na cidade de Garanhuns, o ex-presidiário José Paulo Sérgio do Nascimento, 23 anos, foi preso na Travessa Padre Agober Valença, no bairro Heliópolis, com 34 pedras de crack, quatro papelotes de maconha e uma faca. O acusado foi levado à delegacia onde foi autuado em flagrante e encaminhado para à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

E em Petrolina, no Sertão, policiais militares prenderam um homem de 38 anos por tráfico de drogas na Vila Eduardo. Segundo a PM, após denúncias de populares, o técnico de alimentos Edvaldo Manoel da Silva foi abordado pelos policiais enquanto estava em frente da casa onde mora. Ele confessou a comercialização de entorpecentes. Cinquenta e quatro pedras de crack pesando 35g foram encontradas no interior do imóvel do rapaz, de acordo com os PMs.