VIOLÊNCIA

Domingo violento no interior, homicídios foram destaque

Do NE10
Do NE10
Publicado em 17/12/2012 às 9:07

O domingo (16) foi também marcado pela violência no interior de Pernambuco. Em várias cidades aconteceram crimes. Destaque para Caetés, no Agreste, onde um homem foi morto a pedradas e em Garanhuns, também no Agreste, outro homem foi morto após ser espancado.

Em Panelas, Agreste, o corpo Paulo Severino da Silva, idade não informada , foi encontrado por volta das 10h desse domingo na zona rural. O corpo estava em estado avançado de decomposição no Sítio Juá. Ainda de acordo com a polícia havia marcas de ferimentos na região torácica e próximo ao corpo foi encontrado um cartucho vazio de um revólver 38. O corpo foi levado ao IML do Recife.

Em Caruaru, Agreste, João Pedro do Nascimento Azevedo, 19 anos foi assassinado por volta das 20h desse domingo. Segundo a polícia, a vítima estava no bairro Alto da Balança quando foi abordado por um homem conhecido por João Mago que disparou vários tiros contra ele. Ainda de acordo com a polícia, a vítima tinha envolvimento com drogas e já teve passagem pela polícia. A polícia realizou buscas pelo local, mas o suspeito não foi encontrado. O corpo do jovem foi levado ao IML de Caruaru.

Em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste, Mikael Weslley da Silva, 17 anos, foi morto por volta das 4h desse domingo .Segundo informações da polícia, o jovem era usuário de drogas e teria dívidas com traficantes da região. O crime aconteceu no bairro de Santo Agostinho. O corpo foi levado ao IML de Caruaru.

Em Caetés, o agricultor Wellington Rodrigues de Melo, 20 anos, foi morto por volta das 2h desse domingo. Segundo informações da polícia, ele estaria bebendo com, Ivanildo Severiano da Silva, 43 anos e Carlos José de Melo, 21 anos, quando começaram os três começaram a discutir. No momento da briga Ivanildo e Carlos José mataram Wellington com várias pedradas na cabeça. A polícia foi acionada e realizou buscas, mas os acusados não foram encontrados. O corpo da vítima foi levado ao IML de Caruaru

E em Garanhuns, Jadson Lopes da Silva, 37 anos foi assassinado por volta das 13h desse domingo no bairro da Boa Vista. De acordo com a polícia, momentos antes do crime, a vítima estaria com o marchante Edivaldo Ferreira de Lima, 29 anos, que acabou confessando o crime. O acusado teria cometido o assassinato após uma briga. O corpo da vítima foi levado ao IML de Caruaru. Edvaldo foi atuado em flagrante e encaminhado à Penitenciária Luiz Plácido de Souza, também em Caruaru.