PROGRAMAÇÃO

Apresentações musicais marcam a programação de Natal da Praça do Rosário em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 20/12/2012 às 16:00

Um dos locais que mais recebeu ornamentação de Natal em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi a Praça do Rosário, no centro da cidade. Este ano o espaço recebeu uma decoração natalina que homenageia todos os estados brasileiros.

Além da decoração de Natal, a praça também vai receber uma programação religiosa e artística. Nesta sexta-feira (21) se apresentarão Larissa e Laura, de 15 e 11 anos, respectivamente, que vão cantar clássicos da MPB e músicas religiosas. A apresentação será a partir das 19h.

No dia 24, haverá a tradicional Missa do Galo para celebrar o nascimento de Jesus a partir das 21h. Na noite de Natal, 25, será celebrada a missa, às 19h 30min, e, após a solenidade litúrgica, o coral Vozes do Carmelo se apresentará com belas canções natalinas como Alegria de Natal, Noite Feliz e Bate o Sino. O coral existe há cinco anos e é composto por 50 vozes entre baixos, tenores, sopranos e contraltos. No final da apresentação, ocorrerá uma homenagem especial ao rei do baião, Luiz Gonzaga.