CAMPANHA

Campanha de renegociação de débitos da Compesa é prorrogada

Do NE10
Do NE10
Publicado em 20/12/2012 às 8:01

Quem quer negociar algum débito com a Compesa terá um tempo maior para quitar as dívidas. A companhia prorrogou o prazo da campanha "Fique Legal com a Compesa", que oferece vantagens para quem quer deixar as contas de água em dia.

Agora as pessoas podem renegociar as dívidas até o dia 25 de janeiro. Os participantes da campanha terão direito a descontos que variam de 60% a 85%, podendo também concorrer ao sorteio de vários prêmios, como um carro zero km, 180 televisores e 30 aparelhos celulares. A data do sorteio continua a mesma: 31 de janeiro de 2013. De acordo com a Compesa, 13.322 pessoas já se inscreveram na campanha. Desse total, 10.862 estavam inadimplentes e quitaram os débitos para se inscrever na campanha, enquanto outros 2.401 estão enquadrados na Tarifa Social. Até agora, já foram negociados R$ 9,5 milhões, sendo R$ 3,9 milhões somente à vista.

"Constatamos que houve uma resposta muito boa nesses últimos dias”  explica Franklin Azoubel, diretor Comercial da Compesa.

As pessoas que estão com a conta em dia também podem participar da campanha e concorrer aos prêmios. Basta se inscrever pelo endereço da companhia, veja aqui. Os interessados em participar da campanha basta se dirigir a qualquer loja de atendimento da Compesa ou acessar o site da companhia. Quem tem parcelamento já negociado também pode quitar a dívida à vista com os descontos da campanha. Já para aqueles que têm débito e não têm condições de quitar a dívida à vista, a Compesa oferece opções para parcelamento e a oportunidade para que eles participem dos sorteios. O parcelamento pode ser feito em até 72 meses para os clientes da Tarifa Social, dependendo do valor do débito, e em até 60 meses para os demais casos. Para pagamentos em até seis parcelas, não há cobrança de juros. No caso de prazos maiores, os juros variam de 0,5% a 1,5%.