PRISÃO

Polícia fecha em Arcoverde oficina onde eram realizados desmanches de carros

Do NE10
Do NE10
Publicado em 20/12/2012 às 10:21

Através e denúncias anônimas policiais militares de Arcoverde, Sertão de Pernambuco, encontraram na manhã dessa quarta-feira (19) uma oficina onde eram realizados desmanches de carros roubados. O local fica no Assentamento Barriguda, zona rural do município. Dois homens e um menor foram encontrados no espaço.

No local, os PMs encontraram um veículo Fiat Uno Mille de cor cinza e placa KIJ-5311 possivelmente roubado pelo grupo. O automóvel já estava em processo de desmanche. Uma motocicleta Yamanha Factor  de 125 cilindradas que não teve cor e placa reveladas pela polícia, também foi apreendida. Segundo os policiais, a moto pertencente a um dos suspeitos que estava no local e que conseguiu fugir. Em uma casa que fica dentro do terreno da oficina, a polícia também apreendeu 3,255 kg de maconha pronta para o consumo. A droga estava escondida dentro de uma máquina de lavar roupas.

Foi preso pela polícia Anderson Gabriel Fernandes Calábria, 24anos, e apreendido o adolescente de 17 que ainda tentou se esconder dentro do imóvel. Um terceiro suspeito conseguiu fugir e até a manhã desta quinta-feira (20) os policiais ainda não tinham encontrado o mesmo.

Os veículos juntamente com a droga e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da 156ª Circunscrição, em Arcoverde. Em seguida, o acusado Anderson Gabriel foi encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, também em Arcoverde, enquanto o adolescente permanece à disposição da justiça.