Investigação

Acusado de homicídio, nível dois de periculosidade é preso em Ibimirim

Do NE10
Do NE10
Publicado em 22/12/2012 às 18:32

Depois de investigações, a Polícia Civil de Pernambuco prendeu na manhã deste sábado (22) Severino Cordeiro de Lima, conhecido como "Biu Grampão", em Ibimirim, no Sertão do Estado. Ele é acusado de homicídio e era um alvo prioritário do Sistema de Contenção ao Crime do Estado.

As investigações foram conduzidas pela 19ª Delegacia Seccional e pela delegacia municipal de Arcoverde, também no Sertão. De acordo com o delegado Romulo César, Biu está classificado como nível dois de periculosidade pela lista de procurados de Pernambuco.

Ele é acusado de ter matado em Caruaru José Floriano Coelho Silva em 1984 e Paulo Roberto Santana da Silva em 1988. Sua prisão preventiva foi decretada em agosto deste ano, os policiais iniciaram as investigações até encontrá-lo em seu esconderijo em Ibimirim.

Ao ser localizado, o acusado não resistiu à prisão e foi levado para a delegacia para prestar esclarecimento. Depois, Biu foi levado ao Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde onde ficará à disposição da Justiça.