NATAL

Cerca de 140 mil pessoas conferiram as apresentações do espetáculo " A Luz do Mundo" em Gravatá

Do NE10
Do NE10
Publicado em 24/12/2012 às 10:25

A cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, ficou lotada no último sábado (22), último dia de apresentação do espetáculo “ A Luz do Mundo’. Duas apresentações foram realizadas no sábado, a primeira às 17h30 e outra às 20h.

Segundo a organização do evento 140 mil pessoas assistiram ao espetáculo A “ Luz do Mundo” durante os seis dias. Público maior que o ano interior no espetáculo “Sonhos da Pastorinha Diana”  onde cerca de 120 mil pessoas assistiram ao espetáculo.  Este ano, entre os espectadores estava o governador Eduardo Campos, que foi até Gravatá no sábado . “Parabenizo pelo belíssimo espetáculo e também pela oportunidade de mostrar o talento dos artistas de Gravatá e região, pois temos aqui uma imensidão de talentos que devem ser aproveitados, e nós temos que valorizar o nosso pessoal sempre”, destaca o governador.

Esta é a segunda edição do maior espetáculo de Natal de Gravatá, a direção do espetáculo foi do artista italiano, Valério Festi. As apresentações foram realizadas no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.