tragédia

Familiares reconhecem corpos de vítimas de acidente no IML de Petrolina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 24/12/2012 às 11:57

Dois carros da Prefeitura de Caraúbas, no Litoral Norte do Piauí, irão transportar familiares das vítimas do acidente de trânsito ocorrido no início da manhã desse domingo (23), em Parnamirim, no Sertão de Pernambuco, ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, interior de Pernambuco, na tarde desta segunda-feira (24). Oito vítimas eram naturais de Caraúbas e três de Joaquim Pires - municípios do Piauí.

O prefeito do município de Caraúbas, Manuel Pacheco Neto (PSDB), esclareceu em entrevista à Rádio Jornal que está reunindo os parentes das vítimas e providenciando as documentações necessárias para que a liberação e o reconhecimento dos corpos sejam autorizados pelo IML. Também nesta tarde as famílias irão negociar com a funerária o traslado dos entes queridos ao cemitério de Caraúbas. 

LEIA MAIS
» Motorista que causou a morte de 11 pessoas responderá por homicídio doloso no Sertão

Seu Bezinho, agricultor e pai de três vítimas (Francisco das chagas de Souza Araújo, Giovani Souza de Araújo e Carlinhos Souza de Araújo), disse que ficou sabendo da tragédia pela internet e revelou que os filhos iriam aproveitar o recesso de fim de ano com a família em Caraúbas. "Eles trabalhavam na construção civil e iriam passar 15 dias aqui. A cidade toda está triste", lamentou. Ainda segundo Seu Bezinho, o grupo trabalhava em São Paulo há oito meses. 

ACIDENTE - O acidente ocorreu por volta das 5h30 deste domingo (23), na BR-316, km 139, no município de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal entre o caminhão Ford de placa BWY-0135, de Santa Catarina, e o microônibus Jumper, de placa EKL-0764, de São Paulo. Viajavam no microônibus dois motoristas e 12 trabalhadores da construção civil.