DESCONTOS

Contribuintes com débitos na Sefaz de Caruaru podem renegociar dívidas

Do NE10
Do NE10
Publicado em 26/12/2012 às 11:00

Quem está em débito com a Secretaria da Fazenda, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está com uma boa oportunidade de quitar as dívidas. É que a Sefaz está realizando o programa de recuperação de Crédito, que está oferecendo descontos para quem débitos com o órgão.

Segundo a Secretaria da Fazendo do município, além dos descontos, outros benefícios estão sendo oferecidos para facilitar a quitação do débito, entre eles a remissão de 100% dos juros e multa se o pagamento for a vista e descontos nos valores atualizados para os exercícios até 2008 de 20%, 2009 de 10% e 2010 de 5%. Para quem preferir os pagamentos parcelados, entre quatro e 24 vezes o desconte é de 70% nos juros e na multa. Segundo o secretário de Negócios da Fazenda Municipal, André Alexei, o objetivo do programa é facilitar para que os contribuintes consigam quitar os débitos. “Nossa intenção é facilitar para que o nosso contribuinte consiga quitar o débito. Por isso, estamos oferecendo opção de descontos em juros e multa. Lembrando que o contribuinte que optar por parcelamento, o valor mínimo para pessoa física é de R$ 63 e para pessoa jurídica é de R$ 240”, acrescentou Alexei.

Os interessados em participar do programa devem se dirigir até a sede da Secretaria da Fazenda, que fica na avenida Rio Branco, número 315, centro.