EXPOSIÇÃO

Shoppings de Caruaru realizam exposições

Do NE10
Do NE10
Publicado em 27/12/2012 às 7:45

Dois shoppings de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, realizam durante os meses de dezembro e janeiro exposições. Um boa pedida para quem já aproveita as férias.

No Shopping Difusora o público pode conferir a exposição sobre as belezas do Litoral Norte de Pernambuco. As pessoas podem saber mais sobre as belas praias de Maria Farinha e Coroa do Avião, além dos hotéis, resorts e parques de diversão e tudo que os turistas podem encontrar nas praias do litoral Norte de Pernambuco. A exposição conta também com um Jet Sky moderno, uma lancha de oito metros e 25 pés, e que na água pode atingir uma velocidade de até 60 nós, o que equivale a 140 km/h. Além de vários outros objetos de diversão. A exposição segue até o dia 20 de janeiro, no terceiro piso do Shopping Difusora.

Já no North Shopping, é realizada a exposição Toxic Diva. O evento é voltado para moda, beleza e reciclagem. A exposição conta com fotos e textos sobre reutilização de materiais que iriam para o lixo. Com uma comunicação e apelo visual forte, os curadores do evento, Bruno Santana e Eder Deó, chamam a atenção para ousadia e diversas maneiras de alinhar materiais recicláveis dentro das tendências da moda. Para dar credibilidade e realismo à exposição, a produção fotográfica foi executada de forma lúdica, em um ferro velho de Caruaru.  O evento acontecerá até o próximo domingo (30), no lounge de expansão shopping, em frente à loja Le Biscuit.

O Shopping Difusora fica na avenida Agamenon Magalhães, bairro Maurício de Nassau. Já o North Shopping fica na avenida Adjar Casé, bairro Indianópolis.