VIOLÊNCIA

Em Caruaru, bandidos invadem casa, matam um homem e deixam uma adolescente ferida

Do NE10
Do NE10
Publicado em 28/12/2012 às 9:00

Um homem morreu e uma menor foi baleada na noite dessa quinta-feira (27) em Caruaru , no Agreste de Pernambuco. As vítimas estavam juntas em uma residência, na rua Tupy, no bairro do Salgado.

Segundo informações da polícia, quatro homens invadiram a casa do vendedor de picolé, Severino Ramos Batista, 47 anos, e dispararam vários tiros contra ele. Logo depois, a adolescente de 16 anos foi atingida com um tiro na cabeça e vários pelo corpo. Severino recebeu cerca de cinco tiros no peito e não resistiu aos ferimentos morrendo no local. A menor foi levada para o Hospital Regional do Agreste, onde permanece internada em estado grave.

Após a ação os acusados fugiram. De acordo com a polícia, a menor e o vendedor estariam consumindo drogas. Na manhã desta sexta-feira (28) a polícia realiza buscas para prender os acusados dos crimes.

VIOLÊNCIA - Ainda em Caruaru, a polícia localizou na tarde desta quinta-feira (27), o corpo em estado avançado de decomposição na zona rural. Segundo informações da polícia, Jordão Araújo da Silva, 17 anos, foi encontrado morto em um local de difícil acesso próximo a Vila Canaã, na divisa entre Toritama e Caruaru. Ainda de acordo com a polícia, o jovem teria envolvimento com  pequenos crimes no local. Ele estava desaparecido desde o último sábado (22). O corpo foi levado ao IML do Recife devido ao avançado estado de decomposição.