SERVIÇOS

Agência Móvel da Celpe chega a Barreiros nesta terça-feira

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/01/2013 às 12:37

Os moradores do município de Barreiros, na Zona da Mata de Pernambuco, serão os primeiros a receber a Agência Móvel da Celpe em 2013. A unidade itinerante estará na cidade nesta terça (15) e quarta-feira (16), oferecendo serviços comerciais à população local.

O veículo ficará estacionado, das 9h às 16h, na Praça do Rosário, em frente ao Clube Caiadores, no município. A estrutura montada no local servirá como ponto de apoio para os colaboradores da empresa que estarão repassando instruções sobre saúde, segurança e eficiência energética aos clientes. Além de distribuição de brindes, os consumidores também poderão retirar segunda via de faturas, trocar titularidade, solicitar nova ligação, religação, negociar débitos e todos os demais serviços disponíveis em uma agência convencional.

Uma equipe da Celpe estará à disposição para atender aos pedidos que precisam ir a campo no mais curto espaço de tempo possível. O objetivo da empresa é atender a todas as solicitações antes dos prazos pré-estabelecidos.