mutirão

Agência móvel da Celpe presta serviço em São José da Coroa Grande

Do NE10
Do NE10
Publicado em 16/01/2013 às 19:38

Atenção moradores do município de São José da Coroa Grande, na Zona da Mata: a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) promoverá um mutirão de atendimento ao consumidor nesta quinta (17) e sexta-feira (18). A agência móvel ficará estacionada na Praça Constantino Gomes, em frente à prefeitura, das 9h às 16h, à disposição dos clientes.

O objetivo da ação é repassar informações sobre o consumo consciente, seguro e eficiente da energia elétrica. Os consumidores inscritos na tarifa social que apresentarem a fatura de energia paga, com vencimento em dezembro de 2012, receberão uma das 400 lâmpadas eficientes destinadas à ação. 

O cliente que possui o Número de Inscrição Social (NIS) e ainda não está inscrito na tarifa social terá a oportunidade de se cadastrar e garantir um desconto de até 65% na conta de energia. Ele deve se apresentar na Agência Móvel com o NIS, identidade, CPF e a última conta de energia paga. Caso a inscrição seja válida, o consumidor também receberá uma lâmpada eficiente.

Outros serviços também estarão disponíveis nos guichês de atendimento instalados na agência móvel, como a retirada da segunda via de faturas, troca de titularidade, solicitação de nova ligação, religação e negociação de débitos.