SAÚDE

Limoeiro cadastra interessados em cirurgia dermatológica

Do NE10
Do NE10
Publicado em 16/01/2013 às 9:58

Os interessados em fazer cirurgias dermatológicas têm até esta quarta-feira (16) para fazer o cadastramento no município de Limoeiro, no Agreste Setentrional de Pernambuco. Um mutirão será realizado no dia 23 de fevereiro para a ação coletiva.

Uma parceria entre a Escola Superior de Cirurgiões Dermatologistas e a Prefeitura promoverá o mutirão de Cirurgias Eletivas da Área de Dermatologia. De acordo com o secretário de Saúde do município, Orlando Jorge, o serviço contará com a participação de 25 profissionais da área de dermatologia em pequenas cirurgias de pele, a exemplo da retirada de sinais. “Vamos distribuir os profissionais médicos nas salas da policlínica e atender a nossa demanda de pacientes. Dependendo da dificuldade e do problema do paciente contaremos com o apoio da estrutura do Hospital Regional de Limoeiro”, explicou o secretário.

O cadastramento é realizado na Central de Regulação, que fica na secretaria municipal de Saúde, localizada à Avenida Severino Pinheiro, no Centro de Limoeiro, nos turnos da manhã e da tarde. No momento da inscrição é necessária a apresentação do documento de identidade, cartão do SUS e comprovante de residência.