SERVIÇOS

Compesa no Meu Bairro sobe o Monte Bom Jesus em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 22/01/2013 às 12:18

A população do Monte Bom Jesus e proximidades, no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, terão a facilidade dos serviços da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) perto de casa. O projeto Compesa no Meu Bairro aporta no local nesta quarta (23) e quinta-feira (24).

Dentre os serviços oferecidos pelo Carro de Atendimento Local (Cal) estão a inscrição na tarifa social, correções da fatura de água e solicitação de segunda via. Além disso, uma equipe ficará de prontidão para atender serviços operacionais, como vazamentos e extravasamentos de esgoto.

Os moradores que tiverem débitos referentes a datas anteriores a 1º de agosto de 2012 também poderão participar da campanha Fique Legal com a Compesa e renegociar as dívidas com descontos que variam de 60% a 85% no pagamento à vista. Além do abatimento, a companhia também premiará clientes adimplentes. Serão sorteados um carro, TVs de LCD e aparelhos celulares. Para participar, o usuário deve estar munido dos documentos pessoais. A Campanha segue até o dia 25 de janeiro.