TRAGÉDIA

Irmãos gêmeos morrem em incêndio em Arcoverde, no Sertão

Do NE10
Do NE10
Publicado em 24/01/2013 às 13:03
NOTÍCIA
Leitura:

Dois irmãos de três anos de idade morreram carbonizados na manhã desta quinta-feira (24) no município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a polícia, um incêndio começou em uma residência em que dormiam uma adolescente de 15 anos e três crianças no Loteamento Arco-íris, no município, por volta das 7h30. Segundo o delegado que acompanha o caso, Dr. José Rivelino, provavelmente as crianças acordaram com as chamas e saíram desnorteadas. A mais velha socorreu a criança de seis anos e depois voltou para procurar os gêmeos, que se esconderam embaixo da cama. Como as chamas já estavam altas, a adolescente não conseguiu resgatar os gêmeos. Juntamente com a população, policiais civis e militares conseguiram controlar o fogo e entrar na casa, mas os gêmeos já estavam mortos. O Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado. O local ficou destruído pelo fogo.

A polícia aguarda perícia do Instituto de Criminalística (IC) sobre as causas do incidente. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste.

Mais Lidas