TRAGÉDIA

Irmãos gêmeos morrem em incêndio em Arcoverde, no Sertão

Do NE10
Do NE10
Publicado em 24/01/2013 às 13:03

Dois irmãos de três anos de idade morreram carbonizados na manhã desta quinta-feira (24) no município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a polícia, um incêndio começou em uma residência em que dormiam uma adolescente de 15 anos e três crianças no Loteamento Arco-íris, no município, por volta das 7h30. Segundo o delegado que acompanha o caso, Dr. José Rivelino, provavelmente as crianças acordaram com as chamas e saíram desnorteadas. A mais velha socorreu a criança de seis anos e depois voltou para procurar os gêmeos, que se esconderam embaixo da cama. Como as chamas já estavam altas, a adolescente não conseguiu resgatar os gêmeos. Juntamente com a população, policiais civis e militares conseguiram controlar o fogo e entrar na casa, mas os gêmeos já estavam mortos. O Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado. O local ficou destruído pelo fogo.

A polícia aguarda perícia do Instituto de Criminalística (IC) sobre as causas do incidente. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste.