CIDADES

Nova agência bancária e financiamento são assuntos de reunião entre Caixa e Prefeitura de Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 25/01/2013 às 12:35

A prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, segue uma agenda de reuniões para firmar parcerias e estreitamentos de relacionamentos. Na manhã desta sexta-feira (25), o secretário da Fazenda Municipal, Carlos Vera, e o procurador, João Alfredo Filho, estiveram reunidos com representantes da Superintendência e Gerentes Regionais da Caixa Econômica Federal.

Dentre os assuntos tratados, a nova agência que será construída no bairro do Salgado e os possíveis financiamentos disponíveis para a gestão pública utilizar em ações em benefício do município. “Estreitar relacionamento com a Caixa é buscar formas de ajudar a população a ter acesso a crédito, financiamentos e benefícios, com o mínimo de juros possível. Quando a população cresce o município ganha”, acrescentou o secretário. 

O Gerente Regional de Canais de Atendimento, José Bezerra, destacou que a Caixa vem priorizando o atendimento de qualidade e a relação com todos os parceiros que venham a somar nesse processo. “Hoje a Caixa tem 60 mil pontos de atendimento no Brasil, estamos expandindo para melhorar o atendimento e acabar com lotação nas agências”, destacou Bezerra.