POLÍCIA

Segurança é morto a tiros em Trindade

Do NE10
Do NE10
Publicado em 28/01/2013 às 8:38

Quatro homens foram detidos na manhã desse domingo (27) por serem suspeitos de homicídio de um segurança no município de Trindade, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o segurança Antônio Erisvan da Costa Silva, 23 anos, foi morto na madrugada do domingo (27) enquanto trabalhava na festa de um clube da cidade. Dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. Um tiro atingiu a nuca e outro o tórax do segurança. Ele morreu no local. Após o crime os assassinos fugiram.

Pela manhã, após denúncias e buscas pelo município, a polícia conseguiu deter os suspeitos Regivan de Souza Alves, 23 anos, José Dias de Souza, 22, Chalys Pereira dos Santos, 22, e Antônio Dias de Souza – de idade não revelada. Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos teria emprestado a moto, dois teriam cometido o crime e o outro teria dado cobertura.

Todos foram detidos sob suspeita de participação no assassinato e levados à Delegacia de Ouricuri. A polícia ainda não sabe a motivação do crime. As investigações continuam.