POLÍTICA

José Queiroz nomeia em Caruaru, Comissão Especial para gerenciar ações administrativas

Do NE10
Do NE10
Publicado em 01/02/2013 às 7:45

O prefeito de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, nomeou nessa quinta-feira (31) uma Comissão Especial para Gerenciar e Implementar as Ações Administrativas para o exercício de 2013.

Fazem parte da comissão, Tony Galvão, Controlador Geral do Município,  Antônio Ademildo, secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Carlos Veras, secretário de Negócios da Fazenda e André Alexei, secretário de Gestão de Serviços Públicos. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, o objetivo é fazer com que os integrantes da comissão analisem propostas, posicionamentos e ainda tirem dúvidas técnicas dos secretários municipais e tentem ordenar todas as pastas à situação fiscal, cortes de gastos e padrão de funcionamento da Prefeitura.

Ainda segundo a assessoria da prefeitura, as reuniões da Comissão serão realizadas todas as terças-feiras durante a tarde. “A máquina pública não pode parar e cabe a esta comissão indicar os caminhos para que ela funcione, principalmente, respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal. O prefeito José Queiroz quer eficiência nos serviços, mas com uma administração enxuta”, explica o presidente da Comissão, Tony Galvão.