APREENSÕES

Polícia realiza apreensões de drogas no Agreste e Sertão

Do NE10
Do NE10
Publicado em 01/02/2013 às 10:00

A polícia realizou nessa quinta-feira (31) três apreensões de drogas no interior do Pernambuco. No Sertão foram realizadas duas apreensões em Petrolina e no Agreste foi realizada uma apreensão.

Em Petrolina, a ação foi realizada durante a tarde, no bairro Gercino Coelho, por volta das 13h30. Carlos de Souza Pereira, 31 anos, foi detido com sete pedras de crack. Logo após abordagem, o suspeito teria informado aos policiais que havia mais sete pedras da mesma droga na casa onde ele morava. Todo o entorpecente juntamente com o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia da 213ª Circunscrição, em Petrolina. À noite, por volta das 21h, na rodovia PE-647, policiais encontraram um homem, não identificado, que estava com uma bolsa em que no interior havia 32 pedras de crack, dois papelotes de cocaína e uma porção de maconha.

Em Caruaru, Lourinado Gomes da Silva, 31 anos, foi preso no barraco onde morava, no bairro José Liberato. De acordo com a polícia, com ele foi encontrado 465g e maconha e uma balança de precisão. A polícia chegou até o acusado através de denúncias de que ele traficava na região. O acusado foi autuado em flagrante por tráfico e encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.