Traslado

Segue para Petrolina corpo de babá encontrada morta em Portugal

Do NE10
Do NE10
Publicado em 04/02/2013 às 12:42

Depois de ter chegado ao Recife na noite do domingo (3), segue para Petrolina, no Sertão do Estado, o corpo de Maria Aparecida de Souza Lima, de 48 anos, encontrada morta na cidade de Faro, Portugal, no dia 4 de janeiro.

Depois de passar por uma vistoria padrão no Aeroporto Internacional dos Guararapes, o corpo foi liberado pela Polícia Federal, Receita Federal e Vigilância Sanitária por volta das 11h desta segunda-feira (4).

O corpo segue por via terrestre para Petrolina, cidade onde vive a família de Maria Aparecida. O traslado, desde Portugal até Petrolina, está sendo arcado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Governo do Estado, atendendo aos pedidos da família, que não possui recursos para arcar com as despesas do transporte.

Caso
- Maria Aparecida foi encontrada morta em um hotel em Portugal, onde trabalhava como babá há seis anos, apresentando sinais de enforcamento e hematomas. Seu namorado, com que tinha um relacionamento há dois meses, também foi encontrado morto poucos dias depois do seu falecimento.