VIOLÊNCIA

Após atirar na ex-mulher, homem se mata em Arcoverde

Do NE10
Do NE10
Publicado em 06/02/2013 às 8:20
NOTÍCIA
Leitura:

Um homem de 32 anos feriu a ex-mulher com um disparo de arma de fogo e depois se matou na noite dessa terça-feira (5) em Arcoverde, Sertão de Pernambuco.

Segundo a polícia, Jakson Cordeiro da Silva seguia pela BR-424, sentido Arcoverde-Pedra, com a ex-companheira, identificada por Ângela Karina Silva de Santana, 28, dentro de um veículo Pálio de cor cinza e placa KKX-8396. O carro caiu em uma ribanceira às margens da rodovia.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram Jackson já sem vida com um ferimento na cabeça. Ângela também estava ferida e contou à polícia que o acusado atirou contra ela e em seguida efetuou disparo nele próprio. Um revólver calibre 38 e seis munições do mesmo calibre, sendo três delas deflagradas e três intactas, foram encontrados dentro do automóvel.

A mulher foi socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde e depois transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. Segundo informações repassadas pelo Hospital da Restauração, na manhã desta quarta-feira (06), Ângela permanece internada, o estado de saúde dela é considerado estável. Ainda segundo o hospital, ela permanece na unidade de trauma. A bala que a atingiu permanece na coluna e ainda nesta terça, Ângela passará por exames para saber se ela poderá passar por uma cirurgia para retirada da bala.

O Corpo de Jakson foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia da 156ª Circunscrição, em Arcoverde. A polícia ainda desconhece a causa do crime.

Mais Lidas