APREENSÕES

Quatro menores são apreendidos com drogas em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 06/02/2013 às 8:15

Duas apreensões de drogas foram feitas em durante essa terça-feira (05), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O que chama a atenção nos casos é a presença de menores que estavam envolvidos com tráfico de drogas e que foram apreendidos durante as apreensões.

A primeira apreensão aconteceu no bairro do Vassoural às 11h. De acordo com a polícia, dois adolescentes de 16 anos estavam vendendo drogas, na rua Maria Cordeiro de Micena. Com eles foram encontradas 21 pequenas porções de maconha. De acordo com os policiais que participaram da ação, ao serem questionados pela polícia sobre a origem da droga, os menores informaram que a droga era fornecida por Anderson José da Silva, 25 anos. A polícia se deslocou até a casa do acusado, onde foram encontradas mais 17 pacotes pequenas de porções de maconha. Os adolescentes foram encaminhados para a delegacia onde foram encaminhados para o Ministério Público. Já Anderson, foi preso e encaminhadoà Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

A segunda  apreensão aconteceu no bairro Caiucá por volta das 23h. Segundo informações da polícia, dois adolescentes de 14 e 15 anos foram apreendidos com 54 pedras de crack, um revólver cal. 32 e quatro munições. A polícia chegou até os adolescentes através de denúncias de que os menores estavam realizando tráfico de drogas pelo bairro. Os menores foram encaminhados para a delegacia onde serão levados para o Conselho Tutelar.