ACIDENTE

Acidente envolvendo irmão do prefeito de Buíque deixa um morto e três feridos na PE-270

Do NE10
Do NE10
Publicado em 08/02/2013 às 9:30
NOTÍCIA
Leitura:

Um acidente no quilômetro 24 da rodovia PE-270, em Buíque, Agreste de Pernambuco, deixou uma pessoa morta e outras três feridas no início da noite dessa quinta-feira (07), por volta das 18h.

De acordo com a polícia, um veículo Chevrolet Sonic, de cor preta e placa PGK-0204, que era conduzido por Bruno Chrystian de França Cavalcanti, 36 anos, irmão do prefeito de Buíque Jonas Camelo Neto (PSD) e que trafegava no sentido Arcoverde/Buíque, bateu na traseira de uma Strada de cor prata e placa KHT-0204. No segundo automóvel estavam o motorista, Ronny Petersom Florentino, 35, e dois passageiros, identificados por Jucelino Salmento da Silva, 30, e Marcos Cesar Lins Gomes, 40.

Com o impacto da colisão, Marcos e Jucelino, que estavam na carroceria da Strada, foram arremessadas para fora do carro. Jucelino morreu no local. Enquanto Marcos sofreu apenas ferimentos e foi socorrido para o hospital local e em seguida transferido para o Hospital Regional de Arcoverde. Ele não corre risco de morte. Os dois condutores dos veículos ficaram levemente feridos e também deram entrada no hospital da cidade.

O Corpo de Jucelino foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da 157ª Circunscrição, em Buíque. A Polícia Civil da cidade investiga o acidente.

Mais Lidas