CARNAVAL

Carnaval de Bezerros ao vivo na tela da TV Jornal no próximo domingo

Do NE10
Do NE10
Publicado em 08/02/2013 às 11:33

Por mais um ano a TV Jornal vai aportar em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, para fazer a transmissão de um melhores carnavais do interior do Estado.  A transmissão ao vivo será no domingo (10), principal dia da festa no município conhecido nacionalmente pelo Carnaval dos Papangus.

Mais 40 profissionais estarão envolvidos na transmissão que começa às 10h para todo o Estado. Quem fará a apresentação será Aldo Vilela, além dele Cinderela, do programa Papeiro da Cinderela, Givanildo Oliveira e os repórteres da TV Jornal Caruaru estarão mostrando o melhor do Carnaval de Bezerros.

 “ Pela primeira vez estaremos transmitindo exclusivamente o carnaval de Bezerros para todo o Estado. A transmissão também vai contar com flashes da festa em Olinda, Recife e Pesqueira.” Explica o gerente de programação e Jornalismo da TV Jornal Caruaru Augusto Netto.

O NE10 Interior também estará em Bezerros no domingo, mostrando a festa na cidade e ainda os bastidores da transmissão.  A televisão também exibirá reportagens que vão mostrar o Carnaval em outras cidades do interior.