CARNAVAL

Confira as atrações do terceiro dia do Garanhuns Jazz Festival

Do NE10
Do NE10
Publicado em 11/02/2013 às 10:00
NOTÍCIA
Leitura:

No terceiro dia de shows do Garanhuns Jazz Festival, sete atrações  vão animar as pessoas que fugiram da folia de momo e foram para Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Entre os artistas que vão fazer show a noite está George Israel, integrante da banda Kid Abelha, que trará seu filho, o multi-instrumentista Leonardo Israel, para se apresentar e comprovar que o talento está no sangue da família.

Além de Jorge Israel, a programação desta segunda conta com o Projeto Batuque, que vai mostrar ao público um duelo de bateristas top brasileiros, com Cláudio Infante e Douglas Las Casas, Taryn e Banda, o grupo Delicatessen, que toca pela primeira vez no projeto, além de Rodrigo Santos, do Barão Vermelho.

Este é o sexto ano que o festival é realizado. O evento acontece até esta terça-feira (12) em dois polos o Palco Ronildo Maia Leite - Praça Guadalajara e o Palco Pau-Pombo – Parque Ruber Van Der Linden. A expectativa dos organizadores é que 25 mil pessoas prestigiem o Festival durante os quatro dias. Mais de 20 shows estão na programação de 2013, que como em outras edições, vai reunir atrações nacionais e internacionais.

Confira a programação completa

Palco Ronildo Maia Leite - Praça Guadalajara

Segunda-feira – 11 de fevereiro

Projeto Batuque –
Cláudio Infante –
Douglas Las Casas
Taryn
Delicatessen -
George Israel –
Rodrigo Santos

Terça-feira – 12 de fevereiro

Sérgio Ferraz –
Jazzpira
Kenny Brown –
 Kiko Loureiro
Andreas Kisser
Joanatan Richard
Arthur Menezes

Palco Pau-Pombo – Parque Ruber Van Der Linden


Segunda-feira – 11 de fevereiro
Nosso Jazz.

Terça-feira – 12 de fevereiro
Os Valvulados (participação especial de Kleber Fernandes Blues)

Mais Lidas