APREENSÕES

Mulher de 62 anos é presa com mais de 40 pedras de crack

Do NE10
Do NE10
Publicado em 08/02/2013 às 9:00
NOTÍCIA
Leitura:

A polícia realizou duas apreensões de drogas nessa quinta-feira (07), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Destaque para a apreensão no bairro Centenário onde uma mulher de 62 anos teria sido encontrada com mais de 40 pedras de crack.

A primeira apreensão aconteceu no Bairro Petrópolis, por volta das 12h. A polícia recebeu informações de que na 3º Travessa Adélia Real havia uma casa que funcionava como ponto de tráfico. Os policiais foram até o local e encontraram 1,5 kg de maconha e ainda sete porções  de maconha prontas para o consumo em baixo da cama da mãe do acusado. Na residência a polícia prendeu Welson Manoel de Lima Silva, 18 anos que confessou ser o dono da droga. O jovem foi levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante.

A segunda apreensão aconteceu às 19h no bairro Centenário. Através de denúncias, os policiais chegaram até a residência da aposentada Leonice de Oliveira Bezerra, 62 anos. Na casa dela foi encontrada 44 pedras de crack, porém ela disse a polícia que a droga não lhe pertencia e alguém havia colocado no quarto dela. A idosa foi levada para a delegacia onde foi autuada em flagrante.
Welson foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, já Leonice será encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Mais Lidas