INCÊNDIO

Jovem que ficou ferido durante incêndio em Caruaru teve queimaduras em 40% do corpo

Do NE10
Do NE10
Publicado em 13/02/2013 às 12:03

Permanece internado nesta quarta-feira (13) no setor de queimados do Hospital da Restauração no Recife o garoto ode 12 anos que ficou ferido durante um incêndio em uma casa em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O pai dele também  foi atingido pelas chamas e está no Hospital Regional em Caruaru.

Segundo o Hospital da Restauração, Leonardo Rodrigues dos Santos, 12 anos,  teve 40% do corpo queimado, as queimaduras foram de 1º e 2º grau. O pai dele, José Pereira dos Santos, 29 anos, também permanece internado nesta quarta, porém no Hospital Regional do Agreste em Caruaru, o estado de saúde não foi divulgado pela unidade.  O incêndio aconteceu por volta por volta das 4h da manhã em uma casa na rua José Vieira de Assis, no bairro João Mota.  Na residência estavam José Pereira e Leonardo que conseguiram sair da casa, mas sofreram queimaduras. As chamas atingiram uma parte dos móveis e das paredes da casa.

O Instituto de Criminalística de Caruaru informou que ainda não tem prazo para a divulgação do laudo da perícia que vai dizer quais foram as causas do incêndio.