CARNAVAL

Bacalhau do Lula Vassoureiro encerra com chave de ouro o Carnaval em Bezerros

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/02/2013 às 9:38
NOTÍCIA
Leitura:

A despedida do Carnaval em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, nessa quarta-feira (13) foi ao som de muito frevo. Quem fechou com chave de ouro a folia de momo foi o bloco Bacalhau do Lula do Vassoureiro.

Animação e irreverência não faltaram no desfile que começou por volta das 20h na praça centenária. De acordo com a prefeitura cerca de cinco mil pessoas participam todos os anos de bloco. Muitos foliões que não se cansavam de dançar, como a dona de casa Maria Josélia que fez questão de participar do bloco nessa quarta.“ É o último dia a gente tem que aproveitar”, conta Maria Josélia.

O bloco é um dos mais tradicionais da cidade. “ O Bacalhau do Lula Vassoureiro é bastante tradicional por isso todo os anos apoiamos o evento que atrai tantos foliões”, explica o secretário de Turismo da cidade Breno Borba.

No final do desfile, em frente à sede da prefeitura, muito bacalhau e vinho foram distribuídos para deixar ainda mais quente a quarta-feira de cinzas e encerrar definitivamente o Carnaval. 

Mais Lidas