EDUCAÇÃO

Cursinho gratuito abre inscrições em Caruaru na próxima segunda

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/02/2013 às 12:00

Os estudantes do 3º ano do ensino médio das escolas da rede pública ou bolsistas de escolas privadas que se interessam em participar de algum cursinho preparatório para o vestibular devem ficar atentos a uma boa oportunidade que Caruaru, no Agreste de Pernambuco, vai oferecer. Na próxima segunda-feira (18) serão abertas no município as inscrições para o Cursinho Popular Edilson de Góis.

Este ano serão oferecidas 1200 vagas, distribuídas nos três polos, que estão localizados nas escolas municipais Professor Machadinho (bairro São Francisco), Teresa Neuma (bairro Maria Auxiliadora) e Josélia Florêncio (bairro São João da Escócia).Segundo a Secretaria de Educação do município, em 2012, mais de 200 alunos já foram aprovados nos vestibulares da região.

Para fazer a inscrição, os estudantes devem se dirigir até a sede da secretaria localizada na Av. José Marques Fontes, 21, Indianópolis, das 7h às 13h, ou em um dos polos. Os estudantes devem levar cópia da declaração ou histórico escolar, RG, CPF e comprovante de residência.