INCÊNDIO

Pai e filho feridos durante incêndio em Caruaru continuam internados

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/02/2013 às 11:03

Permanecem internados nesta quinta-feira (14) no Hospital da Restauração no Recife Leonardo Rodrigues dos Santos, 12 anos e o pai dele José Pereira dos Santos, 29 anos. Eles ficaram gravemente feridos durante um incêndio no bairro João Mota em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na manhã dessa quarta (13).

A casa na rua José Vieira de Assis, foi parcialmente destruída pelo fogo durante a madrugada. Na residência estavam José Pereira dos Santos, 29 anos e o filho dele Leonardo Rodrigues dos Santos, 12 anos, que conseguiram sair da residência com vida, mas sofreram queimaduras. Leonardo teve 40% do corpo queimado, as queimaduras foram de 1º e 2º grau. O pai dele, estava internado no Hospital Regional do Agreste em Caruaru, mas foi transferido para o setor de queimados do HR. José Pereira teve parte dos membros inferiores queimados.

A causa do incêndio ainda é desconhecida. Pai e filho estavam em casa quando o fogo começou. O primeiro a ser atingido foi o adolescente, que estava deitado no sofá da casa. O pai tentando socorrer o filho terminou se queimando também.

O Instituto de criminalística, esteve no local e deve nos próximos dias divulgar o laudo técnico informando a causa do incêndio.