LUTO

Queiroz decreta luto oficial de três dias em Caruaru pela morte de Fernando Lyra

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/02/2013 às 17:48

O prefeito de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, divulgou uma nota na tarde desta quinta-feira (14) lamentando o falecimento do ex- ministro da Justiça Fernando Lyra, com quem , segundo a nota, Queiroz esteve lado a lado em muitos momentos importantes da política. A nota dizia também que o prefeito decretou luto oficial de três dias pela morte de Fernando Lyra.

O governador do Estado, Eduardo Campos, também decretou luto oficial de três dias, em manifestação de pesar pela perda do ex-deputado Fernando Lyra. O corpo de Fernando Lyra será velado na Assembleia Legislativa do Estado e sepultado amanhá aqui no Recife.

 

O ex-ministro da Justiça morreu, na tarde desta quinta, aos 74 anos, no Incor, em São Paulo, depois de dois meses de internação. Ele estava sendo tratado na capital paulista desde o sábado 5 de janeiro. Ele foi internado uma semana antes do Natal, por problemas no coração, mas recebeu alta e passou a data em casa, com a família. Antes do réveillon, no dia 29 de dezembro, voltou a passar mal e teve que ser internado novamente.