Desaparecimento

Polícia de Vitória de Santo Antão investiga sequestro de bebê em Chã de Alegria

Do NE10
Do NE10
Publicado em 16/02/2013 às 19:42

Um bebê de apenas 18 dias de vida foi sequestrado na manhã deste sábado (16) no município de Chã de Alegria, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A delegacia de plantão de Vitória de Santo Antão está investigando o desaparecimento da pequena Jeovana Milena, que segundo as investigações, foi levada da casa dos familiares por uma mulher que se dizia amiga da avó do bebê.

A suspeita, conhecida apenas 'Carla', estava ajudando a família a cuidar de Jeovana Milena, e já havia feito visitas à mãe do bebê no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), no Recife, onde foi realizado o parto. Carla estava dando banho no bebê enquanto a mãe tinha ido ao quintal da casa. Ao retornar para o interior da residência, a mãe da pequena percebeu que tinha sido trancada do lado de fora, e ao tentar chamar pela mulher, não teve resposta.

A delegacia de Vitória de Santo Antão e o Conselho Tutelar do município registraram o caso. Os policiais realizaram diligências pela área durante a tarde, atrás de informações e imagens que pudessem dar alguma pista sobre a suspeita. Ainda nesta tarde, o pai, a mãe e a avó do bebê foram ouvidos pela delegada Danúbia Fabiana.