polícia

Continua desaparecido bebê sequestrado em Chã de Alegria

Do NE10
Do NE10
Publicado em 17/02/2013 às 17:31

Continua desaparecido o bebê sequestrado na manhã desse sábado (16) no município de Chã de Alegria, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A delegacia de plantão de Vitória de Santo Antão está investigando o desaparecimento da pequena Jeovana Milena, que segundo as investigações, foi levada da casa dos familiares por uma mulher que se dizia amiga da avó do bebê, com apenas 18 dias de vida.

A suspeita, conhecida apenas 'Carla', estava ajudando a família a cuidar de Jeovana Milena, e já havia feito visitas à mãe do bebê no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), no Recife, onde foi realizado o parto. Carla estava dando banho no bebê enquanto a mãe tinha ido ao quintal da casa. Ao retornar para o interior da residência, a mãe da pequena percebeu que tinha sido trancada do lado de fora, e ao tentar chamar pela mulher, não teve resposta.

A delegacia de Vitória de Santo Antão e o Conselho Tutelar do município registraram o caso. Os policiais realizam diligências em Chã de Alegria e outras cidades vizinhas desde ontem, atrás de informações e imagens que possam dar alguma pista sobre a suspeita. No sábado, o pai, a mãe e a avó do bebê foram ouvidos pela delegada Danúbia Fabiana.