PRISÃO

Acusado de homicídios, falsidade ideológica e roubo é preso em Floresta

Do NE10
Do NE10
Publicado em 18/02/2013 às 15:50

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (18) em Floresta, no Sertão de Pernambuco, acusado de dois homicídios na cidade de Moreno. O preso também era foragido do Presídio de Salgueiro.

Jorge Frankley Ferreira, 41 anos, foi preso depois que policiais da Equipe Reflorestar, PM e Rocam receberam denúncias anônimas de que um foragido da polícia estava escondido no bairro do Vulcão. Segundo a polícia, Jorge era foragido do Presídio de Salgueiro, também no Sertão, desde o dia 13 de dezembro de 2010. Ele é acusado de dois homicídios em Moreno e ainda uma tentativa de homicídio Floresta, porte ilegal de arma de fogo, falsidade ideológica e roubo.

Com o acusado, a polícia teria encontrado um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, um RG falso com o nome de Mauro Cordeiro Noronha, dois celulares, três facas peixeiras, algumas munições e uma quantia em dinheiro não informada pela polícia. Após a abordagem o homem foi preso em flagrante e conduzido à Cadeia Pública de Belém do São Francisco, onde ficará a disposição da Justiça.