FISCALIZAÇÃO

Indústrias de Caruaru também serão fiscalizadas

Do NE10
Do NE10
Publicado em 18/02/2013 às 12:00
NOTÍCIA
Leitura:

A partir desta terça-feira (19)  o Comitê de Fiscalização em Casas Noturnas, Bares e Restaurantes de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, passará a também fiscalizar as indústrias sediadas no Distrito Industrial. As visitas aos estabelecimentos comerciais iniciaram em fevereiro deste ano.  O principal motivo da fiscalização foi a tragédia ocorrida, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, quando 236 jovens, morreram. A fiscalização em Caruaru contou com a presença do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, além das secretarias da Fazenda, Saúde e Urb.

Segundo a Secretaria da Fazendo do município, durante as vistorias, serão observados itens de segurança e sinalização para casos de acidente, a documentação que regulariza o funcionamento da industria, a higiene no trato com alimentos e a estrutura física do local. O foco das fiscalizações serão os estabelecimentos que aglomeram pessoas, isso inclui as indústrias e o comércio de maneira geral. “Ainda nesta semana iremos fiscalizar farmácias, padarias, lojas, entre outros locais”, falou Emerson Araújo, coordenador do comitê.

As fiscalizações na cidade já foram realizadas nos estabalecimentos da rua Silvino Macêdo e do Polo Cultural da Estação Ferroviária.

Mais Lidas