REUNIÃO

Reunião em Caruaru discutirá estratégias de defesa dos animais

Do NE10
Do NE10
Publicado em 18/02/2013 às 16:00
NOTÍCIA
Leitura:

Nesta terça-feira (19) representantes do Departamento de Direitos dos Animais da Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, do Ibama - Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais, da Polícias Civil, Militar e Federal, dos Corpo de Bombeiros, da Destra – Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte e do Disque Denúncia estarão reunidos para discutir estratégias em defesa dos animais.

Durante o evento serão definidas as atribuição de cada órgão e ainda ações para acabar com os criatórios irregulares. “Não conseguiremos trabalhar sozinhos. Cada órgão possui uma atribuição e é fundamental que cada um a cumpra da melhor forma possível”, destacou Fagner Fernandes, diretor do Departamento de Direitos dos Animais da Prefeitura de Caruaru. A reunião começará às 14h na sede do Ministério Público.

Em Caruaru, a sede do Ibama está desativada desde cinco de julho de 2010, quando os funcionários que atuavam na unidade foram redistribuídos em outras  sedes do órgão, inclusive do Recife. Quando o Ibama atendia a 67 municípios da região.

Mais Lidas