CULTURA

Fundarpe vai realizar capacitação em Garanhuns

Do NE10
Do NE10
Publicado em 19/02/2013 às 10:16

Nesta quarta-feira (20) e quinta-feira (21) a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco, a Fundarpe e da Secretaria de Cultura do Recife, vão realizar em Garanhuns, no Agreste do Estado, uma capacitação direcionada a produtores culturais locais.

Durante a capacitação, os participantes poderão conhecer o edital 2013 do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura, o Funcultura, e ainda poderão tirar dúvidas sobre como enviar algum projeto cultural para concorrer a um financiamento do Governo do Estado. “Nossa expectativa é a melhor possível. Esperamos ter participantes de toda a região do Agreste Meridional. O evento é a chance para esclarecimentos dos profissionais”, destacou a diretora de Cultura, Cirlene Leite.

As capacitações serão realizadas das 8h às 17h, durante os dois dias, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns, que fica na praça João Pessoa, nº 32, centro. Os interessados em participar podem realizar a inscrição no local do evento. A capacitação é gratuita.