OPERAÇÃO

Polícias Civil e Militar realizam operação no Agreste para prender suspeitos de roubos de carros

Do NE10
Do NE10
Publicado em 20/02/2013 às 7:30

Cem policiais civis e 40 policiais militares de Pernambuco, além de 15 policiais da Paraíba, realizam na manhã desta quarta-feira (20) no Agreste de Pernambuco, uma operação com o objetivo de prender pessoas suspeitas da prática de crimes de roubo e adulteração de sinal identificador de veículos, além de uso e fabricação de documentos públicos falsos.

A operação, que recebeu o nome de Clone, busca prender uma quadrilha, que segundo a polícia, atua na cidade de Caruaru e municípios vizinhos, em Pernambuco, além das cidades de Campina Grande e Alagoa Grande, na Paraíba. Serão cumpridos 17 mandados de prisão preventiva, sendo cinco referentes a suspeitos que atuavam dentro de unidades prisionais. Os policiais também realizam ainda o cumprimento de mais 13 mandados de busca e apreensão.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações duraram sete meses e três pessoas já foram presas. As diligências policiais foram iniciadas a partir do aumento no número de veículos furtados, roubados e adulterados em Caruaru e cidades do Agreste pernambucano. Os presos estão sendo levados para a Delegacia Seccional de Caruaru.