CULTURA

Taquaritinga do Norte divulga data da realização da Cavalgada Ecológica

Do NE10
Do NE10
Publicado em 20/02/2013 às 8:10

Um dos eventos mais tradicionais da cidade de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, já tem  data definida para ser realizado em 2013. A Cavalgada Ecológica será realizada no dia 31 de março.

Essa será a 12ª edição do evento. Segundo a Secretaria de Turismo do município, este ano a Cavalgada terá um novo percurso e algumas inovações que ainda não foram divulgadas. A coordenação este ano será feita pelo grupo “Cavaleiros da Serra”.

Ainda de acordo com a Secretaria de Turismo, a Cavalgada Ecológica atrai vários cavaleiros e amazonas vindos de várias cidades de Pernambuco e Paraíba, eles passam praticamente o dia inteiro percorrendo os pontos turísticos do município a cavalo.  Todos os participantes têm o mesmo objetivo: contemplar as belíssimas paisagens que Taquaritinga tem.

“É muito importante à formação de parcerias para realização de eventos em Taquaritinga do Norte. Temos a certeza que a condução desta cavalgada pelo grupo Cavaleiros da Serra, irá proporcionar ganhos mútuos para todos os envolvidos neste empreendimento e é o primeiro passo para a profissionalização deste evento que valoriza as belezas naturais da Dália da Serra”, ressalta a secretária de Turismo Magda Lucélia.