VIOLÊNCIA

Violência no interior: Homicídios são registrados em cidades do Agreste, Sertão e Zona da Mata

Do NE10
Do NE10
Publicado em 20/02/2013 às 10:45

A violência voltou a ser destaque no interior de Pernambuco. Nessa terça-feira (19) homicídios foram registrados em cinco cidades no Agreste, Sertão e Zona da Mata. Destaque para a morte de uma mulher em Vertentes, no Agreste, a vítima foi morta dentro de um carro que fazia transporte alternativo.

Em Caruaru, no Agreste, por volta das 22h dessa terça Sivonaldo José dos Santos, 32 anos, foi assassinado no bairro do Salgado. Segundo a polícia, um homem desconhecido chegou se aproximou dele, efetuou vários tiros contra e em seguida fugiu. Até a manhã desta quarta (20) a polícia ainda não conseguiu identificar o acusado do crime.

Em Bezerros, também no Agreste, Wanderson Izídio da Silva, 26 anos foi morto por volta das 16h dessa terça no bairro do Cruzeiro. O acusado, ainda não identificado, teria chegado em uma moto no local onde Wanderson estava, efetuou os disparos e fugiu.

Na PE-90, em Vertentes, a doméstica Rogéria de Souza, idade não informada, foi assassinada dentro de uma Toyota que seguia no sentido Vertentes-Toritama. Segundo a polícia, um carro não identificado teria se aproximado e um dos ocupantes atirou várias vezes contra o veículo que fazia transporte alternativo. Os disparos atingiram o rosto da doméstica, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Nenhum dos outros passageiros foi ferido. Os acusados fugiram e até a manhã desta quarta ainda não foram presos.

Em Palmares, na Zona da Mata, o ex-presidiário Alexsandro Sobral de Oliveira, idade não informada, foi morto com vários tiros no bairro São Sebastião. O crime aconteceu por volta das 19h dessa terça. Na manhã desta quarta, o acusado ainda não tinha sido identificado.

Em Tuparetama, no Sertão, o agricultor Dimas Ananias Marques Filho, 46 anos foi assassinado a tiros no centro da cidade. De acordo com a polícia, ele foi alvejado quando estava na casa onde morava. Segundo os policiais, dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta de cor e placa não anotadas e alvejaram a vítima pela janela da porta da imóvel. No momento da ação, o agricultor estava deitado em um colchão na sala da residência. A mãe dele, que não foi atingida pelos disparos, estava senda em um sofá.   O caso esta sendo investigado pela Delegacia de Polícia da 173ª Circunscrição, em Tuparetama. Até a manhã desta quarta-feira (20) nenhum suspeito havia sido localizado.

Em Ribeirão, na Zona da Mata, Everton Anastácio da Silva, 26 anos e Erick Luiz Ferreira da Silva, 32 anos, foram encontrados mortos na Vila Aripibu, na zona rural do município. Segundo a polícia, os dois estavam desaparecidos desde o dia 14 desde mês e possivelmente tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Os dois foram mortos a tiros. Os acusados não foram identificados.