VISTORIA

Agências bancárias de Caruaru serão vistoriadas nesta sexta

Do NE10
Do NE10
Publicado em 21/02/2013 às 15:30

Dando continuidade as inspeções, o Comitê de Fiscalização de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, vai realizar nesta sexta-feira (22) vistoria nas agências bancárias da cidade.

Serão observados itens de segurança e sinalização para casos de acidente e a estrutura física do local. O principal motivo da fiscalização foi a tragédia ocorrida, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, quando 236 jovens, morreram. A fiscalização em Caruaru contou com a presença do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, além das secretarias da Fazenda, Saúde e Urb.

As vistorias começaram em fevereiro deste ano, já foram  fiscalizados 35 estabelecimentos comerciais, entre eles, bares, restaurantes e indústrias da cidade. Nesta quinta (21) o Comitê de Fiscalização, que é formado por representantes da Secretaria de Fazenda, URB, Vigilância Sanitária e Bombeiros, se reuniu com o Ministério Público. O Promotor de Justiça da 4º Promotoria, Paulo Augusto de Freitas, recomendou que fosse entregue um relatório mensal das ações realizadas durante o mês, para uma maior integração do Comitê com o Ministério.

A ação nas agências bancárias nesta sexta será realizada a partir das 14h.