VIOLÊNCIA

Bandido morre após trocar tiros com a polícia em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 22/02/2013 às 10:00

Um homem morreu e outro ficou ferido após uma troca de tiros na manhã desta sexta-feira (22) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, entre a polícia e dois homens acusados de tentar matar um empresário.

Os homens identificados como Guiné e Matador teriam roubado um carro na manhã desta sexta em Altinho, também no Agreste, e em seguida ido pra Caruaru matar o empresário. A polícia ficou sabendo do caso e conseguiu interceptar os dois homens na avenida Portugal no Maurício de Nassau em Caruaru.  Os bandidos então começaram a trocar tiros com a polícia e os dois foram baleados.

Guiné e Matador foram levados para o Hospital Regional do Agreste, mas Guiné nãos resistiu aos ferimentos e morreu. Já o outro bandido passa por uma cirurgia, mas segundo o hospital, o estado de saúde dele é grave.

O nome do empresário que seria morto não foi divulgado, segundo a polícia, o crime teria sido encomendado. “ Dentro do carro em que os bandidos estavam encontramos uma foto da possível vítima. Agora vamos investigar para descobrir quem é o mandante do crime”, explicou o Tenente da PM Santiago.