VIOLÊNCIA

Mais um homicídio é registrado em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 25/02/2013 às 10:24

Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (25) na avenida Brasil, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima, Lourinaldo José dos Santos, 39 anos, foi localizada sem vida dentro de um barraco. A polícia ainda não tem pistas dos acusados do crime.

Este não foi único homicídio registrado na cidade nos últimos dias, mais quatro crimes aconteceram durante o fim de semana. No sábado (23), no bairro do Salgado, um homem, não identificado, foi morto com três tiros. Ele estava de camisa vermelha e com uma tatuagem com o nome de Edjane nas costas. Ainda no sábado, um jovem foi morto no bairro Severino Afonso com cinco tiros na cabeça, pescoço e costas. A vítima ainda não foi identificada e o corpo foi levado para o IML da cidade.

Outros dois homicídios foram registrados nesse domingo (24). No São João da Escócia, um homem foi assassinado por volta das 11 da noite. Roberto Amaro de Godoy, 20 anos, foi atingido por vários tiros quando passava próximo à Academia das Cidades. A polícia acredita que o homicídio possa ter envolvimento com o tráfico de drogas. Isso porque o jovem já foi preso por tráfico.

Na Vila São Vicente, na zona rural do município, a vítima foi uma mulher. Jaqueline Correa da Silva, 32 anos, foi morta com golpes de faca. A polícia decretou a prisão preventiva do companheiro dela Erivan Firmino de Lima, 37 anos, pois ele estaria com a mulher no momento do crime e teria entrado em contradição quando foi abordado pelos policiais. O crime será investigado pela Polícia Civil em Caruaru.