VIOLÊNCIA

Mais violência em Caruaru, outro homicídio é registrado nesta segunda

Do NE10
Do NE10
Publicado em 25/02/2013 às 11:45

Mais um homicídio foi registrado na manhã desta segunda (25) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Esse é o segundo caso ocorrido neste mesmo dia.

O crime aconteceu na rua São Geraldo, no bairro Petrópolis. Um genro teria matado o sogro. A vítima, ainda não identificada,  foi assassinado a tiros dentro da casa onde morava.  Segundo a Polícia Militar, o acusado teria se desentendido com a vítima e inclusive até já tinha ameaçado o sogro. O acusado fugiu após o crime. A polícia permanece no local a espera do IC.

Também nesta segunda, um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (25) na avenida Brasil, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima, Lourinaldo José dos Santos, 39 anos, foi localizada sem vida dentro de um barraco. A polícia ainda não tem pistas dos acusados do crime.

Durante o fim de semana outros crimes foram registrados nos bairros São João da Escócia, Salgado, Severino Afonso, Maurício de Nassau (dois homens foram mortos) e na Vila São Vicente, na zona rural do município.